24 de setembro de 2012

Testando - Produtos Felt

Olá meninas!
Estou fazendo um teste com dois produtos que minha irmã comprou a alguns dias e claro resolvi fazer resenha e mostrar pra vocês.
Shampoo (Jaborandi) Para cabelos Oleosos 
Nutri a raiz e Repara o Brilho dos cabelos
Minha opinião: O shampoo lava muito bem o cabelo, deixa o cabelo leve para qualquer aplicação de hidratação e até mesmo do condicionador, eu senti que realmente lavou o cabelo, a minha maior preocupação que o produto depois cria-se caspa, mais isso não aconteceu.

Condicionador (Karité) Para cabelos rebeldes gérmen de trigo e aveia
Hidrata, Nutri e Controla o Volume.
Minha opinião: Eu gostei muito do produto não é um produto muito forte e nem deixa o cabelo pesado, rende muito no cabelos mesmo sendo grandes assim como o meu, também é antifrizz isso ajuda ainda mais.



Depois da chapinha como ficou :

Alguém já usou os produtos da Felt ?
Qualquer dúvida ou sugestão de produtos que vocês ja usaram 
deixem aqui nos comentários. 
Beijoooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário