30 de outubro de 2012

Novidade no mundo da música !

Olá lindas, vamos começar a sessão Hot com muitas novidades e nos atualizar nas novas músicas que já saíram do forno, vamos começar com a nossa tudo de bom Nicki Minaj eu fiquei apaixonada pelo clip e tenho certeza que vocês vão gostar!






- Carly Rae Jepsen  (Kiss Me)  clique aqui 
One Direction  (Little Things)  clique aqui
- Ciara (Got Me Good) clique aqui
- Fã-clube de Lady Gaga organiza Flash Mob em São Paulo, matéria completa abaixo ...
Fãs-clube " Brazilian Monster" de Gaga esta preparando um falsh mob neste sábado (27) em São Paulo. Todos vão se reunir na frente no shopping Center Norte ás 17hrs.

Noticia tirada do site cifraclubnews.com.br

"Deixe seu comentário, assim você ajuda a melhorar o blog" 
Beijos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário