30 de outubro de 2012

Ideias de unhas para o Halloween

Booom dia meninas! Como estão? :D
Vim trazer ideias para unhas de Halloween, eu ainda não fiz as minhas, mas assim que fizer venho mostrar para vocês, tem desde unhas mais fáceis até algumas mais difíceis...




E se quiserem ver alguma com passo a passo comente que eu tento fazer. =P
Vamos as imagens? Clica em continue lendo! :D




O maravilhoso mundo de Jack. *----* Meu sonho é fazer essa nail art!




Nessa unha eu adicionaria uma lua cheia. 









Achei essa MUITO linda!


Essa também, o preto com o roxo combinam muito bem! Essa é bem fácil, pra quem como eu não tem muuuita coordenação. =P

E essas duas próximas são as que eu estou em dúvida de qual fazer...

Nessa eu só faria uma com olhinhos e as outras só faixas. :)


Quando eu fizer as minhas venho aqui atualizar. Façam também e nos mandem as imagens! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário