26 de novembro de 2012

Demi Lovato e suas sobrancelhas



Agente a Demi é uma cantora muito linda ela passou por algumas mudanças nesses últimos anos, bom além de ela ter aparecido em uma premiação depois de muito tempo, #por causa de problemas de saúde, ela chega e arrasa com um corpão lindo e dai em diante foram milhares de mudanças e a sua sobrancelha também foi mudando.
O que aconteceu Demi? a gata me apareceu assim ... 


Por que ? Será que ela queria mudar um pouquinho ou era só pra gente reparar !
Eu prefiro a sobrancelha linda e super arqueada que era antes #sonho , até gosto e tenho sobrancelhas grossas mas não a esse ponto kkkk #nãocurti
Bom tenho certeza que a Demi tem um motivo para deixar crescer/pintar a sobrancelha e deixar assim, ela teve ter gostando né vai saber minha geeeeeente !
O que vocês acharam responda a enquete vaai !
Beijos,Diva;*

Sobrancelhas de Demi Lovato

*Obrigatório



Nenhum comentário:

Postar um comentário