27 de novembro de 2012

Unha da Semana: Oncinha amarela

     Olá meninas, fiz essas unhas na intenção de gravar um vídeo pra vocês, mas não deu certo. :'(  Mesmo assim vim mostrar as unhas, fiz a oncinha só no anelar e nas outras unhas fiz francesinha amarela, eu amei o resultado!      *----*


Eu não tinha limpado os cantos meninas porque depois do vídeo já tirei as fotos, ai fiquei 
tentando ver o vídeo, ai me atrasei pra sair de casa e na correria esqueci de tirar novas fotos. :/









Esmaltes usados: 2 camadas do Crochê da Impala
                               753 - Cravo da Isis Color
                               615 - Letícia da Isis Color 

Então meninas, vocês querem que eu grave o vídeo ensinando? Me contem!

2 comentários:

  1. eu queroooo :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei gravar, mas minha câmera é ruim pra fotos e pééééssima pra vídeos. :/
      Sorry...

      Excluir