2 de novembro de 2012

Skins para Notebook


Olá garotas, como estão? Vim trazer um post rapidinho que eu já tinha "escrito", sai um pouco da programação do blog, mas é porque amanhã tenho Enem e estou ansiosa! XD~
Vamos ao que interessa? Clica em continue lendo!












Já ouviram falar de skin para notebook? Hoje vim falar um pouquinho sobre eles e mostrar alguns para vocês!
Os skins são adesivos para você colar na parte externa do seu notebook, além de deixarem o note super charmoso e algumas vezes exclusivo, eles também oferecem uma proteção, já que se você arranhar a tampa do notebook não tem volta, já se arranhar o skin é só comprar outro.
Aqui perto da minha casa achei um liiiindo de um fusquinha ele custava R$25,00 e fiquei com dó de comprá-lo (pobre mode on) mas assim que eu achar um mais baratinho e lindo comprarei porque é muito útil. :)



Também existem adesivos assim pequenos, mas eles não oferecem a mesma proteção que o skin.



Na internet achei a partir de R$15,00 e eles estão ai para todos os gostos e bolsos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário