19 de dezembro de 2012

Eu recomendo - Criatividade em copos

Olá meninas, vim mostrar desenhos muito criativos e cute/fofo que eu encontrei pela internet, eu fiquei tão interessada nos desenhos que resolvi saber um pouco mais e procurar mais desenhos. 

Achei o Facebook da criadora, e conheci um pouco mais do seu trabalho e claro sempre que ela posta desenhos lá esta eu admirando cada um deles, a criadora se chama Tomoko Shintani sei muito pouco sobre ela, mais posso dizer que ela é muito atenciosa com todos aqueles que mandam recados e admira seu trabalho.

Eu tive a oportunidade de conversar um pouco com ela, fiquei super feliz que ela respondeu meus recadinhos, um grande aliado da nossa conversa só foi possível pelo Google tradutor  #risadas, ela foi muito atenciosa comigo e super simpática.

AAAH Bora ver os desenhos minha gente !










Gostaram ? Eu fiquei apaixonada, pra quem quiser acompanhar a Tomoko, e ver mais desenhos aqui o Facebook dela ( apenas um clique... )
Espero que vocês tenham gostado da recomendação.
Grande beijos a todas vocês, Diva;*

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda e criativa. Deve ser muito difícil fazer essa combinação do papel para o copo, mas o resultado fica incrível!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  2. No face dela tem imagens dela de outros ângulos, é coisa de louco!
    Obrigada por aparecer. :)

    ResponderExcluir