10 de janeiro de 2013

Animais Abandonados ? Teste em Animais ?


Cuidar de animais e amar é mais do que ter um bichinho de estimação, é mais do que apenas um cachorro ou gato, é um membro da família.  Por que as pessoas abandonam animais ? Por que compram e depois não querem mais ? As pessoas se preocupam tanto em serem amadas e ouvidas e não sabem nem ao menos amar e cuidar de um animalzinho. 

Respeito aqueles que não gostam de animais e não maltratam, se não gosta, "não tenha", deixe para aqueles que gostam e irão saber cuidar. Não compre, ADOTE por que não tirar um animal da rua e dar um lar para ele, as pessoas fazem isso com as crianças por que não fazer também com os animais ?

Teste em animais ?
Não sei por onde começar, quando vejo pessoas fazendo isso me da uma resolva tão grande, por que não fazer teste em pessoas afinal o produto a ser testado serão para elas e não para os animais. Será que povo não se preocupa com isso ? 

Algumas pessoas não sabem que isso acontece, outras fingem que nada isso acontece, será que as pessoas estão acostumada com esse tipo de coisa ?. DIGA NÃO A TESTE DE ANIMAIS !
Chega de botas de couro, jaquetas com pelos e penas de animais, NÃO PODE SER ARTIFICIAL ? Não caia nessa, como seria se fosse com pessoas ? Arrancariam nosso couro para colocar em botas e jaquetas, seria um absurdo né ? Será que ai alguém diria alguma coisa ?!
As pessoas precisam de mais amor por que falta na vida delas, precisam de carinhos para dar mais carinho, precisam acreditar em si mesmas e cuidar mais das pessoas e dos animais, CUIDAR NUNCA FEZ MAL, NINGUÉM NUNCA PERDEU A MÃO POR CAUSA DISSO.

Eu cuido e amo os animais, eu não apoio o abandono e teste em animais e ajudarei esses pobres animais indefesos sempre que eu puder, AJUDE A SALVAR, AJUDE UM ANIMAL.

Eu e a Nicole do Blog Makeover Day (clique aqui e visite) estamos unidas para ajudar os animais, e precisamos da sua ajuda. 
Estou montado um projeto sobre o assunto e se Deus quiser logo estará pronto,espero que vocês possam ajudar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário