12 de fevereiro de 2013

Dica para fazer Delineado


O charme de delineado tá mais e quem não consegue fazer ?
Eu sou dessas que nunca consegui fazer delineado sempre acabava virando o famoso #PANDA borrava tudo. Vem descobrir como fazer um delineado fácil e pratico.



Nada de se arriscar e colocar o delineador logo de cara vamos por partes garotas e com calma para não borrar, por que não colocar uma base para nosso delineado !



Pegue o lápis de sua preferencia quando mais macio melhor para não machucar sua pálpebra, você irá fazer um risco do começo até o meio e depois até o final, se você quiser o delineado seja mais grosso é só ir aumentando com o lápis.

Para fazer a marcação do gatinho na ponta faça também com lápis para depois passar delineador.

Agora vem a parte do delineado liquido/gel não precisa ter pressa faça igual você fez com o lápis "do começo até o meio e do meio até o final do olho". Se caso você errar passe um cotonete e tente de novo. Saiba que tudo tem que ter pratica, se errou tira e faz de novo não desista !!

Pronto eu já o meu, fiz com delineador em liquido da Vult eu gostei muito do resultado e achei a ideia muito fácil pra quem não consegue fazer.


E você tem dificuldade ou tem uma dica de como fazer delineado e que produto você acha melhor, deixe aqui nos comentários e compartilha sua ideia com as outras leitoras. 

Espero que tenham gostado até a próxima, Beijos Diva;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário