13 de fevereiro de 2013

Moda - Um pouco mais de Jeffrey Campbell


Uma foto compartilhando look ali esta aquele sapato de salto grosso de várias cores e modelos, eu já vi milhares de fotos com eles e também em vídeos. Eu acho muito fofo e outros muito chique e elegante tenho certeza que muitas Girls já viram esse sapato em algum lugar, uma marca Californiana cheia de tendencias dos anos 70.

Looks cheios de detalhe ...



Nossa quantos looks  "mãe quero um desse" aaah eu amei, muito lindos, eu não sei uma lojinha onde vendem eles, por não ter no Brasil fica mais difícil de achar :/ 
Se alguém souber de uma lojinha ou tiver uma lojinha que vende compartilha ai com agente ...

Site oficial

E ai Girls gostaram do post/curto, vocês usariam ?
Um grande beijo, Diva;*

2 comentários:

  1. TODOS OS LOOKS PERFEITOS
    AMEIII!!!
    ACHO QUE PEGA SIM!!!
    EMBORA TEM QUE SER UMA MULHER DE ATITUDE PRA USAR!!!!
    EU SOU HAHAHA
    BJUxxxx
    TACIANA MEDEIROS
    http://modamedelin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Taci, é flor tem que ter atitude mesmo por que teve ser super alto aaaaah mais vale a pena né KKKK

    vou dar uma xeretada no seu blog *--*

    ResponderExcluir