15 de fevereiro de 2013

Fugindo dos meus pensamentos


Quando você parou para pensar que a sua vida não esta tão ruim assim como você tanto diz, já tentou eliminar toda aquela raiva e ver o lado bom de tudo aquilo que esta acontecendo. 
O fato de a gente não prestar muito atenção no que esta a nossa volta é nós deixar ainda mais limitados no que estamos acostumados a fazer no dia-a-dia.

Por que as pessoas pensam mais na vida delas quando estão em lugares lindos com 
: campos e arvores e cantos de pássaros, por que só ai agente dá conta do que somos privilegiados a ter. 

Refletir é a forma mais marcante dos seus pensamentos tudo que um dia aconteceu com você ou esta prestes a acontecer irá vir de uma forma calma e sutil sem atrapalhar e embaralhar seus pensando, tudo em sua devida ordem será feita uma seleção de melhores momentos da sua vida ou até do que você deixou de fazer.

Todos nós precisamos de momentos livres e paisagem lindas para entender enfim o quando e perfeito somos, e quando há algo de errado tem um motivo e razão nada melhor do que você para entender que o erro ou motivo foi feito por alguma reação/ação sua ou dos outros.

O que você não fez nesses últimos dias/meses/anos ser ... gentil, leal, companheiro, amoroso, alegre ... o que você deixou de fazer por orgulho e o que você pretende fazer daqui pra frente continuar do mesmo jeito que estava fazendo antes ou simplesmente mudar tudo !

A melhor parte de refletir sobre a vida é quando há resultados bons não só para você quando para todos que estão a sua volta, afinal todos que estão perto de você iram notar sua mudança e esforço.



" Quando eu comecei a acreditar em mim mesma e no que eu poderia fazer eu acabei conseguindo coisas que eu nunca pensei que conseguiria .... " - Diva M.

Beijos , até o próximo post amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário