12 de março de 2013

Clarice Falcão

     Oi meninas, a dica de hoje é uma dica musical, uma cantora que eu tenho ouvido muito e amado, o nome dela é Clarice Falcão.



     Quer saber mais sobre ela?
     É só clicar!


     Além de cantora, fofa e linda, a jovem de 23 anos também é estudante de cinema, ela é roteirista e atriz. *-*
Ela não é mega fofa?!

Eu comecei a ver uma série em que ela atuava e estava apaixonada, mas excluiram do Youtube e não consegui terminar de ver. D:
A chamada da série com ela cantando:



     Vou colocar alguns dos meus vídeos favoritos dela aqui pra vocês verem, espero que gostem!!!





Ela também fez algumas versões de outras músicas, uma que eu amo é essa:


     É muito difícil escolher poucas músicas dela pra mostrar, é uma mais linda que a outra, vou parar por aqui antes que eu adicione todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário