15 de março de 2013

Faça um amigo feliz, Adote !


Comprar ? Nada disso amiga, adotar é mil vezes melhor ! Por que não ajudar aqueles que sofre com o abandono daqueles que dizerem ser seus donos por que não ajudar com uma doação ou divulgar para que seus amigos/familiares adote um animalzinho.

Claro que todo mundo sonha com aquele cachorro de raça mais ... você sabia que até animais desse porte são abandonados! Como os admiradores de animais sempre diz " Amigo não se compra .. " 

Minha vida & meus cachorros

Não adianta eu falar para adotar se eu não dar o exemplo certo? Então eu conto para vocês um pouco sobre meus bebês e de como eu consegui todos ele.
Primeiramente eu e minha família comprou apenas um cachorro um Poodle branca que hoje tem 12 anos e ainda esta em nossa família na época minha prima também ganhou uma só que preta, agora os outros foram todos ganhados de amigos e desconhecidos.

Ao todo eu tenho 6 cachorros da raça: 2 Poodle, lhasa Apso, Pastor Belga, Collie, Vira-lata
(quem quiser conhecer as raças apenas clique nos nomes) eu fiz todo o possível para ir até onde eles estavam para eu trazer pessoalmente para nova casa, tive que ir na praia, base aérea e casas dos outros para buscar #fuimesmoneligo.
Eu nunca medir esforços para ajudar um animal e não gosto de maltratos eu sempre digo "Se não gosta não crie ..." por que maltratar aquele que quer dar carinho.


(Mel, Branca e Eu)

Faço de tudo tanto com os meus como de outros, sempre que posso ajudar eu ajudo e nunca irei pedir algo em troca por causa disso, acho que ajudar e amar um bichinho não tem valor que pague isso.

Uma pessoa assim como eu muita apaixonada por animais é a linda Luiza Mell eu sempre que posso acompanhe e divulgo os trabalhos lindos que ela faz, admiro muita ela, pra quem quiser acompanhar deixo aqui o Facebook dela Luisamelloficial


Se você poder adotar tenho certeza que você não irá se arrepender dessa escolha e não esqueça de repasse essa ideia para seus amigos e familiares também.

Agora quero conhecer seus bichinhos mande uma foto do seu animal de estimação (cachorro, gato, pássaros ...) pelo nosso e-mail contatoforadarotina@hotmail.com não esqueça de colocar seu nome e do seu bichinho.


Eu indico Fanpage 


Um grande Beijão, Diva


Nenhum comentário:

Postar um comentário