18 de abril de 2013

Gilmore Girls - Tal Mãe, Tal Filha


     Olá queridas, vim recomendar uma série que eu super amo: Gilmore Girls ou Tal Mãe, Tal Filha.

     Eu assistia essa série no sbt quando era mais nova e sempre amei, do ano passado pra cá voltei a assistir, estou enrolando pra terminar por dois motivos: 1º minha net está muuuuito ruim e 2º estou com dó de terminar a série, já estou na ultima temporada. :S

     A série é composta por 7 temporadas com 22 episódios cada uma...
     O palco principal da nossa história é Stars Hollow, uma cidadezinha pequena onde todos se conhecem, não dá pra fugir dos olhares de ninguém e nossas personagens principais são Lorelai Gilmore e Lorelai Rory Gilmore.


     Lorelai teve Rory quando tinha apenas 16 anos, sua família queria que ela se casasse com o pai de Rory (Chris), mas Lorelai preferiu fugir e criar Rory sozinha. Rory foi criada com  um sonho, entrar em Harvard, ela e Lorelai fazem de tudo para que ele se realize, a relação delas vai além de uma relação de mãe e filha normal, elas são melhores amigas.

     Ambas tem uma vida amorosa complicada, cheia de altos e baixos, mas sempre se ajudam e seguem em frente
    A série mostra com humor a relação complicada de Lorelai com seus pais o amadurecimento de Rory e o peso das decisões de ambas.


Vídeo da abertura. 

     Eu realmente super recomendo, a série reúne humor e drama de um jeito muito legal.
Eu recomendo assistir online por AQUI.

     As capas da série:


    



                                                        















      Espero que gostem tanto quanto eu da série, quando eu terminar venho aqui fazer um update com minhas considerações finais sobre a série. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário