6 de maio de 2013

Presentes para o dia das mães

Olá, como estão?

Muito bem meninas, hoje vim trazer ideias de presentes para uma das pessoas mais especiais de nossas
vidas, nossas mães. <3

Não sei vocês, mas eu sempre fico em dúvida do que dar para a minha mãe no dia das mães, parece ser mais difícil que em outras datas, então pensei em ajudar vocês  pensando em ideias criativas para presentear nossas queridas mamães, afinal, o dia delas já está quase chegando...

Eu detesto comprar (ou pelo menos planejar) o presente em cima da hora. Já estou me corroendo com isso faz um tempão, mas graças a Deus já está tudo certinho...
Se você ainda não decidiu, vamo que vamo!



Vamos as opções:

Chocolate:
     Não tem como errar quando se fala em chocolate, é paixão nacional! Você pode comprar os chocolates preferidos dela, tenha certeza que ela vai amar.
     Sugestão: Não dê somente o chocolate, coloque junto algum mimozinho que ela pode guardar, a maioria das mãe gosta de guardar a recordação, pode ser um chaveiro bacana, uma pelúcia pequena ou uma foto juntas.


Livros:
     Esse só serve se a sua mãe gostar de ler, se não nem adianta, mesmo que escolha o tema mais interessante do mundo ela vai odiar.
     Sugestão: Não dê livros de auto-ajuda, fica uma coisa chata sabe, como se estivesse mandando sua mãe pra uma psicóloga se tratar.


Sapatos:
     Outro item que é paixão nacional da mulherada, sapatos! Dar um sapato é tiro certo na hora de escolher presentes.
     Sugestão: se ela não gostar do modelo, cor ou não servir e tiver que trocar (acontece), você pode sugerir irem juntas, assim já tem uma desculpa para passar um tempo juntas.


Roupas:
     Também é um presente útil que a maioria das mães gosta, acho que é um dos presentes mais difíceis de errar, veja os modelos de roupa e cores que sua mãe tem e tente achar algo que ela goste.





Acessórios:
     Se a sua mãe gosta de tendências é uma ótima ideia dar algum acessório que seja novidade, assim o risco de ela já ter algo parecido é bem menor. ;)




Perfumes:
     A maioria das mães também gostam de perfume, mas você tem que saber de que tipo a sua mãe gosta, dê uma olhada nos vidrinhos que ela já tem antes de comprar um pra ela.







Artesanatos:
     A maioria das mães AMA ganhar coisas feitas pelos filhos, imagina se for depois de grande então? Acho que só de pensar que os bebês dela que agora são crescidos e tem uma vida corrida tiraram um tempo só pra preparar algo especial encanta elas. *-*


     Especular é uma ótima opção. Saia com ela pra passear, veja o que ela gosta, algum sonho de consumo dela (acessível) e prepare uma linda surpresa!

     Um conselho é: NÃO DÊ PRESENTES PARA A CASA, a maioria das mães ODEIA, afinal o presente é para elas e uma coisa para a casa seria mais para todos, claro sempre tem mãe que gosta de ganhar coisas para a casa, mas a maioria não gosta de ganhar isso no aniversário ou no dia das mães.

Acho que já perceberam que eu gosto pouquíssimo de Gilmore Girls né?! :P
     Eu vou fazer um jantar especial no dia das mães (apesar de amar, é raro eu cozinhar), comprei uma saia longa linda que acho que ela vai amar e junto vou dar chocolates que vou fazer em casa, na minha opinião o chocolate é um ótimo acompanhamento para todos os outros presentes. :)

     Gostaram meninas? Já decidiram o que vão fazer? Me contem aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário