4 de setembro de 2013

Fofura do dia #Gwiyomi

     Bom dia minhas lindas, priiimeiro de tudo, me perdoem por não ter tido post ontem, estou na casa da minha melhor amiga, não via ela a um ano, então tava matando a saudade dela e não consegui pensar em nada para trazer para vocês. Sorry!
     Maaaas ainda agorinha estava fuçando o face (best ainda tá dormindo HAHAHA'')  e achei esse vídeo que é simplesmente uma das coisas MAIS FOFAS que eu já vi! Achei legal porque apesar de ser uma criança pequena, não é exatamente um bebê e geralmente os vídeos mais fofos do mundo são de bebezinhos.
     Bom chega de falar e bora por vídeo!



     Essa fofinha tem 4 anos de idade, Gwiyomi é o novo vício dos fãs de K-Pop (a palavra significa fofo/bonito) e, sinceramente, até eu já to querendo aprender. :P

     Espero que tenham gostado e achado o vídeo tão fofo quanto eu achei. *o*
Até amanhã! Beijinhos! Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário