5 de setembro de 2013

Vale à pena assistir: Os Instrumentos Mortais

Olá, como estão? Já estou de volta e o post de hoje é para recomendar o filme que eu vi no domingo retrasado "Os instrumentos mortais - Cidade dos Ossos".
Quer saber o que eu achei?
Eu gostei muuuuito, eu e meu namorado apelidamos o filme de Crepúsculo melhorado. Eu não gosto de crepúsculo, mas como disse pro namoiado eu já assisti ele com muito um pouco de preconceito, talvez por isso eu não tenha gostado. (Mesmo assim os vampiros de os instrumentos mortais não brilham na luz, eles queimam.)






Vou colocar a sinopse do AdoroCinema.com, sou muito ruim pra descrever filmes...
"Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão."







Como eu disse sou péssima descrevendo filmes, só posso dizer que o filme é bem bacana, vale a pena assistir no fds. :)
Besitos. Bia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário