20 de novembro de 2013

Testei: Mascara Tango "The Colossal"

Olá amores, 
Eu estava louca para testar essa mascara e enfim eu encontrei, minha escolha foi essa roxa #ourosa, mas tem embalagens de outras cores.
Sabem a famosa mascara da Maybelline "The Colossal", então a Tango resolveu desenvolver uma mascara com a mesma cor, nome, embalagem, mas com um preço bem mais em conta do que a original.

Eu nunca usei a mascara da Maybelline, mas pelo que eu li em outros blogs realmente as duas são bem parecidas e as duas dão um resultado legal nos cílios. Eu testei e conto tudo do que eu achei !
Vamos começar pelo aplicador, ele é bem flexível #molinho, grande e pega todos o cílios até os mais grandes. Tem um cheiro agradável, usei e fiz o teste para ver se saia na água e por incrível que pareça, os resultados foram mais do que eu esperava.
O ponto negativo no aplicador é que ele não separa tão bem os cílios e acabam ficando bem juntos #parecendoaemiliakk 

Preços
Maybelline R$ 18,00
Tango R$ 7,40 





 Veredito final ...

Aplicador  *
Durabilidade  ****
A prova D'Água  ****
Preço *****
Vale a pena comprar *****



Nenhum comentário:

Postar um comentário