19 de novembro de 2013

Unha da vez: Bacchi 061 - Realce

     Olá meninas, como vão? Estou em falta com a unha da vez, não é? Mas estou tentando melhorar, o meu problema é eu não tirar as fotos com o esmalte ainda molhado, ai quando vou lembrar de novo já passaram alguns dias e o esmalte já está todo lascado. :P

    Esse esmalte eu ganhei de uma amiga linda minha <3 eu vi essa cor na unha dele e gostei tanto que ela comprou um pra mim.

     Ele cobre bem as unhas com duas camadas, eu quis dar um charme e dei batinhas de esponja com um verde água mais claro e com o branco e na filha única passei gliter, ficou muito amor! *-*


     Nos pés usei o Orange da Ella que mostrei AQUI.

Gostaram de eu mostrar as unhas do pé também? Uma blogueira que eu acompanhava sempre colocava fotos da unha do pé também, eu achava o máximo, por isso resolvi por. :)

     Gostaram da combinação? Prometo ser mais fiel à tag Unhas da vez.
     Beijos, princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário