27 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Minhas unhas de natal

     Olááá, como passaram o natal? 

     Espero que muitíssimo bem, eu passei a ceia super cansada de ter estudado e preparado a ceia, mas foi legal mesmo assim. Passei a ceia com a minha família na casa de hermana, o café da manhã no cursinho estudando, o almoço na casa da minha sogra, de tarde/noite fui na minha avó e comi muito mousse de maracujá e de noitinha voltei na minha irmã pra jantar. Que feriado corrido esse meu. :D Mas foi tudo muuuito bom!
     Voltando ao assunto do post, eu só fiz desenhos nas unhas no domingo de tardezinha, não tive tempo de fazer antes... 

      Caso alguém não entenda o desenho, são árvores de natal (azuis mesmo) com os enfeites em branco e a estrela prata, pq prefiro prata ao dourado. :P


     Eu gravei um vídeo com o tutorial dessa nail art (mas era verde com enfeites vermelhos) só que o youtube não me ajudou, eu tentei carregar váááárias vezes, mas não rolou. Sorry. :/




      Espero que tenham gostado! Comentem! Falem sobre o feriado, as comidinhas deliciosas e os presentes!!! Ahhh os presentes, acho que vou tirar foto dos meus pra mostrar para vocês. Ganhei bastante coisa legal esse ano. :)
     Besitos. ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário