30 de dezembro de 2013

Unha da Semana: Ano novo!



Olá meninas, o ano já está no finalzinho né?! 
Vim trazer um tutorial em foto (fotorial) de uma unha simples e linda para fazer na virada do ano, em apenas 9 passos vocês conseguirão fazê-la. 

Segue o passo a passo:


1- Passe o esmalte escolhido como base, o meu foi o renda charmosa da Risqué;

2- pinte as unhas com o esmalte branco em diagonal, o meu foi o Polar da Big Universo;

3- Do outro lado faça uma diagonal maior com o esmalte branco;

4- Passe o esmalte dourado na diagonal menor até o encontro com a outra diagonal, o meu foi um amarelo como base e o Bossa Nova da Ana Hickmann;

5- Passe o esmalte dourado na diagonal maio até o fim da unha;

8 - Faça as pétalas da flor ou cole adesivos de unha em formato de flor se achar que não consegue desenhar;

9- Decore a flor conforme sua criatividade. :)

Viram como foi fácil? Em 9 passos vocês fez uma unha super linda pro ano novo! Vou colocar mais fotos do meus resultado:
 As modificações de cores e desenhos fica com a sua criatividade, dá pra mudar as cores, colocar mais glitter, usar outros desenhos ao invés da flor, é tudo questão de saber usar a criatividade. :D



 Como a unha do dedão é grande eu aproveitei pra fazer duas flores. *-*




Espero que tenham gostado e que façam, pode até não ser para o ano novo, porque essa unha é lindinha pra usar em qualquer ocasião. ♥

Besitos! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário