16 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Unhas do ano novo

Bom dia! Estavam com saudade do blog?
Eu ia fazer alguns outros posts antes de desse, mas é melhor eu postar logo tudo o que tinha pra postar sobre meu natal e ano novo agora na volta do blog pra não ficar chato, né?



      O post de hoje é sobre as unhas que eu fiz para passar  ano novo. As linhas estão bem tortas, fiz elas a noitinha entre dia 30 e dia 31, passei o dia 30 todinho faxinando e dia 31 eu ia pro cursinho cedinho e depois ia terminar de arrumar algumas coisas em casa, então eu só tinha esse horário.


      Desculpem pela qualidade das fotos, minha câmera ficou na casa do namoiado por mais de uma semana depois do ano novo, tirei essas fotos só na segunda feira, fiquei esperando pegar a câmera até esse dia, depois não dava mais, as unhas já estavam descascadas eu retoquei o esmalte pra tirar as fotos, mas já estava bem enjoada das unhas.

    No domingo, segunda e terça depois do ano novo tive vestiba, 2ª fase da fuvest, o jeito foi tomar cházinho de erva-cidreira pra conseguir dormir,ansiedade tava fogo. (Essa foto foi no sábado a noite antes de eu retocar o esmalte pra tirar as fotos)

     Gostaram? Mesmo as linhas tendo ficado tortas por eu ter feito correndo e meu esmalte glitter forte estar duro deixando as unhas bem grosseiras eu AMEI o resultado, juro! *-* Já estou doida pra comprar outros glitter fortes pra fazer mais unhas assim.



     Besitos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário