10 de fevereiro de 2014

Desafio 100 dias - 3° e 4° semana

Olá meninas,
Bom já se passaram 4 semanas que comecei o desafio e estou me superando cada dia mais, no começo foi até difícil pra quem esta acostumada a roer as unhas, mas desde que tomei a iniciativa e o resultado começou a aparecer me sinto orgulhosa de mim mesma.

1° semana: O dilema foi sempre deixar as unhas pintadas, eu fiz desenhos de cores bem chamativas e isso tenho certeza que ajudou muito. Fazer desenhos coloridos e que chamem a atenção faz com que você veja primeiro sua unha e sempre ficará com dó de roer.
Outra coisa era que quando a unha quebrava, lixar ou cortar é a melhor solução se você deixar do mesmo jeito tenha a certeza de que você irá colocar a mão na boca.

Depois que a primeira semana de tortura passou eu até esqueci e fui deixando de lado, a melhor coisa é ver que seu esforço esta tendo resultados e faz você continuar.

Tirei uma foto e criei coragem de compartilhar com vocês desde do começo do desafio, e sinceramente vejam quanta diferença.



Que mudança né ?? E depois que a unha começa a crescer e você vê como esta ficando bonita você nem pensa em colocar na boca.
Muitas meninas devem pensar que é impossível parar de roer as unhas, mas com força de vontade e foco vocês irão conseguir muitas coisas. Tudo é possível, você tem que acreditar em você e ir em frente ;D

Sempre estarei colocando fotos no Instagram para quem ainda não me segue @divamorenoo, e na página do blog no facebook (cliqueaqui)

Qualquer dúvida me deixe um comentário, irei responder com o maior prazer !!!
Beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário