6 de fevereiro de 2014

Disney em vitrais

Olá, lindas. Eu amo ver fan arts envolvendo a Disney (sou criança mesmo, e daí?) kkkk
A artista Mandie Manzano teve a genial ideia de transformar os personagens da Disney em vitrais. Acho lindo qualquer coisa em vitral, não sou católica mas sempre que passo por uma igreja católica trabalhada nos vitrais eu paro pra olhar, fico encantada. *-*
Mickey - Pra já começar com a marca registrada da Disney
Gato de Cheshire - Sou apaixonada por Alice então amei. No site tem o gato da versão em filme do Tim Burton tbm.
O mágico de Oz - A coisa mais difícil é ver uma fan art sobre esse desenho, quando vi a Doroth eu pirei.

No site dela tem muito mais ilustrações, da Disney e de outros. Tem Hora da aventura, Hello Kitty, heróis (pirei nos heróis, só não coloquei aqui pq eu resolvi falar sobre os da Disney)

Elsa - Até Frozen já está na galeria dela.
Jack e Sally *------*
Rapunzel

Foi super difícil escolher quais mostrar para vocês, tentei variar.
 
Robin Hood e Mary Jane - Amei tanto esse que virou minha foto de capa no face. ;*

Úrsula - A final, até as vilãs merecem um vitral

Woody *-------*
Espero que tenham gostado.Pra ver mais é só clicar no nome dela no começo do post que você será direcionado pra página dela.
Besitos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário