17 de fevereiro de 2014

Instagram da Semana

Ola, meninas, tudo bom ?
Hoje vim com um post diferenciado aqui no blog, bom resolvi fazer "Instagram da Semana" acho legal e acaba sendo uma forma de mostrar para aqueles que não tem o aplicativ oo que rola por lá.


 1. Unha da semana, esmalte Dote (cor goiaba), a cada semana estou tirando foto para mostrar o desenvolvimento do Desafio, se você ainda não viu o desafio (clique aqui).
2. Voltando a ver Dr. House acho muito legal a serie e resolvi voltar a ver, estou amando.

3. Depois de uma lesão que demorou um pouco e acabou atrapalhando meu treino, enfim consegui voltar, mas não foi com a energia total, acabei ficando preguiçosa.
4. Essa frase foi bem inspiradora para minha semana e era o que eu realmente precisava ouvir.

5. Eu e meu noivo inventado moda para o blog algumas ideias para post, vou melhorar e assim que estiver do jeitinho que eu quero posto para vocês kkk.
6. Pleno domingo com chuva eu saindo para resolver assuntos do blog, aproveitei e tirei foto do look.

7. Dog super fofo, novidades estão por vir e eu estou muito feliz de tudo que esta acontecendo.
8. Eu a louca por cachorros tinha que ter uma Havaianas claro de cachorro adooooooro! #apaixonada

Até a próxima semana meninas, beijo grande !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário