13 de fevereiro de 2014

Na cozinha: Bolo de caneca!

Boa noite, meninas. Como estão?

Costumam sentir fome no meio    da noite? Eu sempre sinto,    mesmo quando janto... De vez     em quando dá uma vontadezinha de comer doce a noite e    simplesmente não tem N-A-D-A     de doce pra comer e eis que        eu tenho a solução para isso.     "Qual é?" um delicioso                   bolo de caneca! *-*


Vamos para a Receita?!
(Se precisar, clica na imagem que aumenta)
Preparando!
O passo a passo é fácil, é o mesmo que fazer um bolo só que em uma caneca. :)
É só adicionar os ingredientes um de cada vez na ordem que estão na receita e bater.
Depois de colocar o fermento (sempre o último em uma receita) é só levar ao microondas por 6 minutos em potência máxima.


Ele é fácil de fazer e rende uma porção ótima, só pra você!
Gostaram? Já fizeram? Vão fazer?
Me contem o que acharam! Essa receitinha salva minhas noites de gordices... <3
Besitos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário