4 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Tudo azul

Olá, meninas! Desculpem não ter aparecido semana passada, estava na correria pro chá de bebê do meu sobrinho.
Graças a Deus deu tudo certo. :D E como era o chá de bebê de um menino eu não poderia deixar de pintar as unhas de que cor? Ein? Ein? Ein? AZUL! (Eu nem gosto)

A menina que roubava livos, é o meu novo xodó, to quase no fim e confesso que to amando. ♥

O esmalte do anelar é o Rock da Ana Hickmann


O dos outros dedos é o Neytiri da Sancion Angel
Eu não recomendo o Neytiri pra ngm, comprei ele faz tempo, era pra ser holográfico (mas de holográfico não tem nada) e descasca da unha no mesmo dia.

Painel que eu fiz pro chá de bebê

Tulipas de tecido que eu fiz, enfeitei o carrinho de madeira com renda branca, não ficou uma graça?
Besitos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário