10 de abril de 2014

Nota Fiscal Paulista, devo pedir?

Olá, meninas.

O assunto de hoje é sobre finanças, você de SP pede nota fiscal paulista? Ainda não?!
Então pare de perder dinheiro e comece a pedir agora!


A nota fiscal paulista é uma restituição de parte dos impostos pagos nos produtos, pode não ser uma grana tão alta, mas de pouquinho dá pra juntar uma graninha extra. :)

Para pedir a nota fiscal paulista você nem sequer precisa ter um cadastro no site, você pode sair pedindo que eles já vão acumulando pra você, mas para retirar o dinheiro é preciso ter uma conta no site e uma conta aberta em banco no seu nome (eles não aceitam conta de pai, mãe, tio etc).

A única exigência mesmo é que você tenha um CPF, eu deixo o número do meu CPF com meus pais e eles sempre usam, quando saio com algum amigo e ele não pede NFP eu sempre pergunto se posso colocar no meu CPF e isso é um dinheirinho entrando.

Como é o cálculo do crédito? Você recebe 30% do ICMS recolhido no produto, o ICMS é um imposto que varia de produto para produto, quanto mais necessário é um produto no mercado menor (ou até nulo) é o imposto pago, ou seja quanto mais inútil é o produto mais imposto é pago e mais ICMS volta pra você.


Quer um exemplo de como funciona? Aqui em casa as compras básicas de R$400,00, por exemplo, restituem por volta de R$1,70.
Já uma compra em um fast-food no valor de R$20,00 me devolveu por volta de R$4,00.

Viram a diferença? Alimentação básica (arroz, feijão etc) não paga ICMS, já fast-food paga uma taxa bem alta.

Mesmo assim toda graninha extra é valida, não?
Os créditos são liberados semestralmente, essa semana liberaram os créditos referentes ao segundo
semestre do ano passado. Isso é bom assim você consegue juntar uma graninha legal antes de retirar.

Além disso você também pode concorrer a sorteios mensais, onde vai mais dinheiro pra sua conta.

Eu peço a Nota Fiscal Paulista a alguns anos, se tiverem qualquer dúvida sobre como se cadastrar ou resgatar o dinheiro é só perguntar que eu respondo com o maior prazer!
Besitos!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário