21 de julho de 2014

Doei meu cabelo, por uma boa causa

Olá meninas,
Eu sempre fiz matérias falando sobre o projeto Cabelegria aqui no blog para vocês e hoje resolvi compartilhar com vocês minha doação e contribuição para esse projeto lindú.
Um dia antes de conhecer o projeto eu tinha cortado o cabelo, que por sinal era muito grande, acabou que joguei muuuuuuuuuito cabelo no lixo e me arrependi !!
Depois que eu já tinha cortado o cabelo acabei encontrando o projeto no facebook, tive o prazer de conversar com as meninas Mylene e Mari, como tinha acabado de cortar o cabelo resolvi ajudar com o blog divulgando e fazendo algumas matérias.

Tinha falando para elas que tinha acabado de cortar o cabelo e elas até brincaram comigo falando que na próxima vez eu doava hahaha. Foi dito e feito depois de quase 2 meses eu cortei de novo meu cabelo e ficou curtinho, resolvi ajudar também doando meu cabelo (era uma coisa que queria muito) por nunca ter um cabelo tão curto as pessoas acharam/acham muito estranho e até hoje tem gente que não me reconhece na rua kkkk a reação das pessoas é muito engraçada.

O meu objetivo não era apenas mudar minha aparência e nem conseguir atenção, fiz isso apenas para contribuir e ajudar um projeto tão lindo como esse, ajudar uma criança a realizar o sonho de ter cabelos e você poder ajudar a realização desse sonho, não é incrível?!
Eu espero que esse projeto tenha ainda mais sucesso e conquistas, as meninas sabem que o blog/eu sempre estará de braços abertos para ajudar !



+ matérias sobre o projeto

6 comentários:

  1. Nossa que lindo o seu gesto, está de parabéns, precisamos de mais pessoas assim no mundo
    ganhou uma nova seguidora
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu penso se eu posso ajudar de alguma forma por que não né ??? E cabelo cresce depois hahaha
      E seja muito bem vinda viu, a que legal que você deixou seu blog assim dou uma passadinha por lá :)

      Excluir
  2. É bom ver que ainda existem pessoas com este pensamento de inter-ajuda!
    Eu agora já não consigo fazer porque também não tenho muito MAS assim que ele estiver grande outra vez, faço-o novamente!
    No México (salvo erro) a entrada para um festival de metal era doação de cabelo. Foi um êxito e num dia receberam mais cabelo que num ano!
    Segui o teu blog *


    Beijinho,
    A.R
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro doa sim, acho que uma ação dessas faz tão bem pro coração saber que você pode ajudar alguém;
      Nossa que legal Ana as pessoas se divertia no festival e ajudava outras pessoas quer gesto mais legal;

      Beijãaaaaao linda ;*

      Excluir
  3. Naamy Silva22 julho, 2014

    Parabéns pelo jesto foi muito corajosa . E é claro q ficou mais linda !!! Sds

    ResponderExcluir