3 de março de 2012

Leite de Rosas , e seus riscos ?

O famoso Leite de Rosas todo mundo já teve ter passado esse produto, a primeira impressão é que tira toda a maquiagem e se tira a maquiagem então quer dizer que realmente funciona? não é bem assim. Aqui em casa todo mundo usava leite de rosas sim! 
Eu não tinha noção nenhum como tirar make eu era nova, mais minha mãe já usava para essa função. Sim á riscos para usar esse tipo de produto, se você usa ele "PARE" não é recomendo.


Primeiro Leite de Rosas não foi feito para limpar o rosto muito menos tirar a maquiagem esse produto da foto é DESODORANTE e não DEMAQUILANTE.
Ele contém álcool e outros elementos na composição que ressecam a pele, ele retira todo brilho e oleosidade da pele, além do grande ressecamento da pele as rugas iram aparecer mais cedo , ninguém quer isso né ?

Então já sabe Leite de Rosas não faz bem a pele ele não hidrata e se for para remover alguma coisa irá remover todo o brilho natural do seu rosto, recomento você usar outros tipos de produtos, usar demaquilante mesmo e não desodorante pro rosto!
Em breve faço um post sobre demaquilantes para vocês e até um demaquilante caseiro que tal ? bem melhor KKKK
Aguarde ...


Deixe seu comentário,responderei o mais rápido possível. Siga o blog na caixinha de seguidores aqui do lado, e curte nossa pagina do Facebook . 

2 comentários:

  1. Já usei muito mesmo, agora troquei para o leite de colônia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são diferentes? Pensava que eram a mesma coisa.
      Obrigada por participar! :D

      Excluir