18 de fevereiro de 2013

Cadernos Personalizados

     Booom dia meninas, pensando no volta as aulas, já que algumas pessoas voltaram essa semana, outras voltarão só depois do carnaval, a ideia de hoje é você mesmo personalizar o seu caderno, afinal de contas nunca achamos O caderno que é a nossa cara, pensando nisso peguei imagens para vocês se inspirarem e criarem os seus próprios!


     E dá pra fazer de váááários jeitos o legal de personalizar é que você decide oq quer fazer no caderno. :)


     Como Fazer:

1º Passo - Se o caderno for de arame, desenrole o arame do caderno e separe as capas das folhas, deixei as folhas em um lugar bem guardado, você pode colocar grampos de cabelos nos furos da ponta pra eles não sairem do lugar (dá um pouco de trabalho juntar depois.)

2º Passo - Encape seu cadernos com um papel de presente beeeem bonito ou algum outro papel da sua escolha. Também vale encapar com um tecido ou pintar. ;)

3º Passo - Decore! Você pode colocar fotos das pessoas que ama, pode imprimir imagens de várias coisas que gosta, recortar e colar no seu caderno, pode também usar técnicas de scrapbook, colocando botões, fitas e seilá o que. A sua imaginação é quem vai contar nessa hora. (Melhor Parte)

4º Passo - Caso tenha ficado "Liso", sem  o scrapbook, você pode aplicar contact transparente por cima, isso vai garantir que seu caderno dure mais tempo intacto. (Contact é como se fosse um plástico adesivo)

5º Passo - Começar a usar o seu caderno por aí, o legal é que se rolar um arrependimento de algo depois é só arrancar tudo e fazer de novo, isso vale também caso você tenha enjoado da capa do seu caderno.

     Agora algumas imagens para vocês se inspirarem, não é fácil escolher um jeito só pra fazer. Dá vontade de fazer todos.

Combinando

Com fotos
Morrendo de amores pelo segundo. *-----*



     E vale fazer o mesmo com agendas, cadernetas e álbuns de fotos e o que mais você quiser.
Agora é isso, lembrando que seja onde você estiver, Ens. Fundamental, Ens. Médio, Graduação, Curso, etc...

     E esse é o caderno que fiz para dar de presente para o meu amor... Peguei os animes que ele mais gostava, eu queria sobrepor as imagens, mas fiquei com dó. :P


     Dentro colei algumas fotos nossas e escrevi algumas coisinhas, é um caderno simples, mas ele amou!


     Não adianta nada ter o caderno mais bonito, diferente e fofo e não estudar né?! Bora estudar moças!


Um comentário:

  1. Amei o segundo e o terceiro!
    Estou com um espaço dedicado a divulgação de blogs e vim te convidar a participar!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir